sábado, fevereiro 13, 2016

Reflexão no Salmo 22



Por Kely Fernandes.


Interessante é a narração deste trecho do salmo 22, logo no início deste salmo nós vemos como Jesus foi como homem, ali na cruz do calvário moído, abandonado, como pecador perdido por causa de mim e de você, ele foi abandonado para que tivéssemos a sua companhia até a consumação dos século. Marcos 28:20.

Ele pediu ajuda a Deus, mas ele se fez de surdo para não ouvi-lo.

Para que hoje eu e você através do sacrifício de Jesus de morrer em nosso lugar, o véu de separação fosse rasgado (o pecado que nos separava de Deus). Mateus 27:51

E o véu sendo rasgado pudéssemos falar com um ser soberano,poderoso, supremo e ele nos ouvir, meros homens pecadores.

Mateus 28:9 e 10. Mas a bíblia diz que todos quantos receberam a Jesus em suas vidas, deixando ele fazer parte do seu coração e da sua existência como um todo diz :
" Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus."

                                                               JOÃO 1 : 12,13


Isso nos alegra a alma em sabermos que ao aceitar que o sofrimento de Jesus narrado logo no início do salmo 22, pode nos dar para nós que cremos ,a saber no nome de " JESUS, direito de sermos feitos filhos de Deus.

Mas sabemos que ele sofreu e venceu as dores, as acusações , o pecado, a morte, para que hoje tivéssemos vida.  Vida com abundância .

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:9-11.

 Então creiamos neste nome,este nome tem todo poder no céu,na terra,nos infernos,ele tem poder para libertar-nos dos desejos que lutam contra a vontade de Deus,  pois ele ressuscitou e vivo esta e quer salvar, não só a mim, mas também a você.

Marcos 16:15,16.
15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.

É apenas um pequena reflexão,obrigada pela oportunidade.
Link do meu blog:

http://tdconhecimento2.blogspot.com.br/

2 comentários:

Kelly Fernandes disse...

Obrigada pela oportunidade de ver meu post publicado,é muito bom compartilhar aquilo que aprendemos.
Graça e paz !

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.